AtaNews Publicidade 728x90
09/09/2020 às 15h09min - Atualizada em 09/09/2020 às 15h09min

POLÍCIA CIVIL: Prefeitura de Birigui registrou Boletim de Ocorrência após desligamento indevido do disjuntor de água do Residencial Jequitibá

Assessoria de Imprensa
Foto: Polícia Civil
A Prefeitura de Birigui registrou nesta terça-feira, 8 de setembro, BO (Boletim de Ocorrência) na Polícia Civil em função do desligamento indevido do disjuntor da bomba do reservatório de água do Residencial Jequitibá, bairro próximo do Jardim do Trevo.

Por ser um residencial um pouco mais afastado, o Jequitibá não está interligado com o sistema de distribuição de água do município. O residencial conta com um poço que faz o abastecimento de água para cerca de 400 residências do bairro.

O BO foi registrado pelo diretor de controle dos serviços e atendimento de água e esgoto da Prefeitura de Birigui, Marcos Antônio Albano, que esteve no 2º D.P. de Birigui.

Segundo Albano, o disjuntor da bomba de captação de água foi desarmado na tarde do feriado de 7 de setembro. Algumas horas depois as residências começaram a ficar sem água.

O alambrado do espaço onde está o maquinário foi danificado, facilitando o acesso até o disjuntor da bomba. De acordo com o diretor da prefeitura, é a terceira vez que o problema acontece nos últimos três meses.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »