AtaNews Publicidade 728x90
08/09/2020 às 14h41min - Atualizada em 08/09/2020 às 14h41min

Trio é preso pela PM, por furto em residência no bairro Morumbi

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um desempregado de 23 anos, um instalador de 25 anos e um ajudante de 26 anos foram presos no último sábado (05) por furto à residência de uma fisioterapeuta de 39 anos. A prisão ocorreu na rua Nemer Elias Frahia, no bairro Morumbi em Araçatuba.

A Polícia Militar por volta das 15h20 recebeu informações via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) dando conta de indivíduos pulando o muro de uma residência com objetos nas mãos.

Os policiais se deslocaram até a avenida Pompeu de Toledo, onde avistaram dois rapazes em atitude suspeita, os quais foram abordados. Indagados, logo confessaram o furto na residência.

Em seguida, indicaram onde teriam escondido os objetos subtraídos, ou seja, em uma mata no final da rua Nemer Elias Frahia e em um terreno baldio na rua Coroados, onde encontraram um notebook e uma TV.

Uma segunda equipe policial, localizou e abordou o terceiro autor, o qual também confessou participação no furto e indicou um bueiro na rua Coroados, onde foi encontrado um aparelho de som e três conversores de canais.

A polícia ainda se dirigiu até o imóvel furtado. O local estava todo revirado e com a porta da cozinha arrombada.

Segundo os indivíduos, eles adentraram na residência mediante escalada do muro.

Em contato com a moradora da casa, ela reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.

A trio recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »