AtaNews Publicidade 728x90
04/09/2020 às 15h29min - Atualizada em 04/09/2020 às 15h29min

Plenário vai analisar item único após feriado de 7 de Setembro

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba voltam a se reunir, na próxima terça-feira (8/9), a partir das 19h, para discutir e votar item único na 26ª sessão ordinária, após o feriado de 7 de Setembro. Trata-se do projeto de lei que institui o Dia Municipal de combate à pólio, a ser comemorado anualmente em 24 de outubro.

De autoria dos vereadores Dr. Alceu (PSDB) e Tieza (PSDB), a proposição visa incentivar os cidadãos em ações de combate à poliomielite em Araçatuba, passando a data a integrar o Calendário de Eventos da cidade.

No Pequeno Expediente – fase da sessão em que os parlamentares falam sobre temas livres – estão inscritos os seguintes vereadores: Dr. Jaime (PSDB), Lucas Zanatta (PV), Rivael Papinha (DEM) e Tieza (PSDB).

A 26ª sessão ordinária será realizada no Plenário da Câmara e terá formato misto – permitindo a participação de vereadores remotamente. Por causa das medidas para evitar aglomerações durante a pandemia de Covid-19, ainda não será permitida a presença de público na sessão.

As atividades serão transmitidas pelos seguintes canais: TV Câmara (Canal 6 do Sistema Net Digital), TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto) e pelo Canal da Câmara no Youtube e Facebook, cujos links estão neste site.

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »