Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba promove dia da Esperança

Por
1 Min
Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba promove dia da Esperança
Foto: Divulgação
Nos próximos dias 19, 20 e 21, os alunos da rede municipal poderão expor desenhos ou imagens de carinho e gratidão aos seus professores ou aos profissionais da saúde (que atuam incansavelmente neste período de pandemia) em muros, portões e janelas de suas casas.

#diasdeesperança, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba, que também receberá os trabalhos em sua página do Facebook, durante o mesmo período.
 
FONTE: PMA
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »