AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2018 às 13h35min - Atualizada em 26/03/2018 às 13h35min

Jovem que teve testa tatuada é preso por furtar desodorante em SP

Foto: Divulgação

O estudante Ruan Rocha da Silva, 18, que teve a testa tatuada no ano passado com a frase “eu sou ladrão e vacilão”, foi preso em flagrante no último sábado (24), em Mairiporã (Grande SP), acusado de tentar roubar tubos de desodorante de um mercado.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o acusado foi flagrado às 19h40 ao tentar furtar os produtos em um mercado na estrada Arão Sahm, no Jardim Nippon.

O dono do estabelecimento afirmou à polícia que viu quando o rapaz colocou objetos dentro de sua calça e saiu do local sem pagar. O comerciante abordou o jovem e descobriu que ele estava com cinco frascos de desodorante escondidos.

A PM foi chamada. Uma fiança de R$ 1.000 foi paga (a polícia não soube informar por quem). O jovem responderá em liberdade. O caso foi registrado como furto.

A defesa de Ruan não quis se manifestar sobre o caso.

TATUAGEM

No dia 31 de maio do ano passado, o jovem, então com 17 anos, teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão” após ser acusado de roubar uma bicicleta, em São Bernardo do Campo (ABC).

O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 28 anos, e o seu amigo Ronildo Moreira de Araújo, 30 anos, foram presos em flagrante após divulgarem vídeo, na internet, tatuando o jovem.

Reis e Araújo foram julgados em fevereiro e condenados por lesão corporal e constrangimento ilegal (mas não tortura). O primeiro foi condenado a três anos e quatro meses de prisão em regime semiaberto; o segundo pegou três anos e 11 meses. A reportagem não localizou a defesa deles.

Advogados de Ruan afirmaram, à época, que ele estava alcoolizado e drogado, viu a porta aberta, entrou e foi pego pelos dois homens.

Ruan foi internado em clínica de reabilitação para tratar vício em álcool e crack. Fez sessões de remoção da tatuagem, mas o processo ainda não terminou.



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »