AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2018 às 12h30min - Atualizada em 26/03/2018 às 12h30min

Trovão, do judô, foi medalha de ouro; Futsal agenda semifinal de seu Campeonato Municipal

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O judô de Birigui foi destaque neste domingo, dia 25/3, quando a Federação Paulista de Judô promoveu mais uma Copa São Paulo de Judô Veteranos.
 

Em competição realizada em São Bernardo do Campo, no Ginásio Poli Esportivo “Adib Moysés Dib”, o atleta biriguiense Carlos Salto Neto, o Trovão, foi medalha de ouro na categoria M5 leve.

Trovão participou da competição representando Birigui, já que é atleta de judô do Birigui Pérola Clube/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Com o ouro deste domingo, Trovão tornou-se bicampeão da categoria.

Com vasta experiência no judô, o atleta de Birigui já conquistou três medalhas em mundiais da Federação Internacional de Judô (1 prata e 2 bronze).

FUTSAL – A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informou que o Campeonato Municipal de Futsal Donato Taldivo “Tutão”, promovido pela Prefeitura e Liga Biriguiense de Futebol de Salão, entra em sua semifinal no próximo dia 3 de abril (terça-feira).

Às 20ho jogam no Ginásio Municipal de Birigui Planeta Sport Araçatuba X Borussia Maldita. Já às 20h45 jogam XV da Vila Xavier X Rhenuks Internacional.

A grande final foi agendada para o dia 5 de abril (quinta-feira). Às 20h haverá jogo para a disputa do terceiro lugar e, na sequencia, a grande final da competição. A entrada é gratuita.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »