AtaNews Publicidade 728x90
30/06/2020 às 14h23min - Atualizada em 30/06/2020 às 14h23min

Campanha apoiada pelo cantor Gusttavo Lima junto da associação Bem Protege promete ajudar brasileiros desempregados a ter uma nova fonte de renda

SOLIDARIEDADE

Assessoria de Imprensa, Naves Coelho
Divulgação

Na live “Buteco São João” realizada na última sexta-feira, dia 26, o cantor sertanejo e embaixador da Associação de Proteção Veicular (Bem Protege), Gusttavo Lima, junto do empresário e diretor da associação, Gleidson Soares, anunciaram uma parceria em prol da campanha “Embaixador Bem Protege”.

Criada pela associação em conjunto com o artista, a campanha tem o objetivo de gerar renda extra aos brasileiros por meio de uma rede de indicação, na qual os participantes podem captar novos clientes interessados em adquirir a proteção veicular e faturar por cada venda realizada. “Na campanha, o interessado se cadastrará através de um sistema intuitivo de indicação online e será remunerado por suas vendas. Para cada cliente captado, o cadastrado ganha até R$ 200. Quanto maior for o número de clientes indicados, melhor será o valor do faturamento mensal”, explica Gleidson Soares.

Ainda segundo o empresário, a campanha visa atingir o maior número possível de pessoas, para que as mesmas tenham a oportunidade de produzirem suas próprias rendas, atuando no mercado de proteção veicular. “Este segmento fornece serviços a apenas 30% da frota total de veículos do país, ou seja, existe um enorme espaço para novos colaboradores. Em um momento em que o Brasil registra o recorde negativo de 856 mil empresas fechadas e um aumento progressivo dos índices de desemprego, ações como estas se mostram essenciais. Juntos, poderemos acelerar na direção de um Brasil menos desigual, em que o crescimento individual e coletivo siga o mesmo caminho”, ressalta.

Bem Protege

A Bem Protege - Proteção Veicular é uma associação com foco em gestão de benefícios, que são oferecidos aos seus associados por meio do Programa de Reposição de Perdas (PRP) contra colisões, roubos, furtos e incêndios. Com mais de 10 anos de trajetória, a associação fornece cobertura em todo o território nacional. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »