AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2018 às 16h20min - Atualizada em 09/01/2018 às 16h20min

Pais choram com salvamento de bebê, ato heroíco realizado por Policiais Militares

PMESP
Foto: Divulgação
Na madrugada de hoje (09), às 2h32min, Policiais Militares do 14° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, da Base Comunitária de Segurança dos Metalúrgicos, em Osasco, foram solicitados para socorrer um bebê de apenas 10 dias, que estaria engasgado com Rinosoro, já em estado de asfixia, sem apresentar qualquer reação.

 
Rapidamente o Soldado TEIXEIRA iniciou a manobra de Heimlich, usando uma das mãos para exercer pressão no músculo do diafragma, induzindo uma tosse que desobstruiu as vias aéreas do recém-nascido. Logo após o feito, o Soldado TEIXEIRA, Soldado AMÊNDOLA e Soldado REZENDE conduziram a família até o Pronto-socorro Santo Antônio para a realização do devido atendimento ao bebê.
 
 
Os pais do pequeno Matheus não contiveram a emoção, sentindo o eterno agradecimento aos policiais que, de forma exemplar, demonstraram a real e verdadeira razão da existência da Polícia Militar — salvar vidas e contribuir com a comunidade.

 
A equipe se sentiu realizada e satisfeita, maiormente por presenciar e captar a real emoção dos pais, aos prantos, que por pouco não perderiam o seu bem mais precioso, o que, felizmente, não ocorreu graças a mais uma ação técnica e grandiosa dos policiais heróis.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »