AtaNews Publicidade 728x90
25/06/2020 às 16h13min - Atualizada em 25/06/2020 às 16h13min

Solidariedade: Soldados do curso de formação de Junqueirópolis fazem doação de agasalho ao fundo social da cidade

25º BPM/I
Foto: Policia Militar
A primeira Dama e presidenta do Fundo Social Cidinha Furini e a diretora da Assistência Elaine Val, estiveram nas dependências da Escola de Formação de Soldados de Junqueirópolis, nesta manhã de quinta-feira (25), onde receberam a doação de várias peças de roupas arrecadadas pela iniciativa dos alunos e futuros policiais militares, supervisionados pelo 1º Sargento PM Henrique e contando com o apoio do coordenador da escola Major PM Ivan.
 
Sobre a doação a primeira Dama Cidinha Furini destacou que foi bem vinda, parabenizando os formandos pela iniciativa, destacando que as peças recebidas serão separadas por tipo de confecção e tamanho e depois de classificadas serão encaminhadas para atender a demanda das entidades assistências do município.
 
Quanto a campanha do agasalho deste ano a diretora de Assistência Social Elaine Val, disse que está sendo diferente das edições anteriores.
 
Sendo informado que o Fundo Social de Solidariedade de Junqueirópolis, através da presidente Cidinha Furini, lançou a “Campanha Inverno Solidário”, para arrecadar apenas cobertores novos, seguindo as normativas da OMS e Secretaria de Saúde do Estado.
 
Desta vez a limitação por receber apenas cobertores novos, visa impedir a transmissão de Covid-19.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »