Limpeza com hipoclorito de sódio na Santa Casa

Por
1 Min
Limpeza com hipoclorito de sódio na Santa Casa
Foto: Divulgação
Os agentes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) de Araçatuba fizeram, no início da manhã desta sexta-feira (19), a higienização da parte externa da Santa Casa de Araçatuba.

A limpeza, feita com hipoclorito de sódio, foi feita em toda a calçada, passando pelo no estacionamento e saguão de entrada da Santa Casa, bem como escadarias e bancos. Essa é uma medida de prevenção ao contágio pela Covid-19 que a prefeitura vem realizando em vários pontos da cidade durante a pandemia.
FONTE: PMA
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »