AtaNews Publicidade 728x90
18/06/2020 às 11h22min - Atualizada em 18/06/2020 às 11h22min

Desempregado é preso pela PM, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no bairro Guanabara

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na tarde de ontem (17) um desempregado de 36 anos foi preso pela Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Cussy de Almeida Júnior, no bairro Guanabara.

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam informações dando conta de um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes em uma casa localizada na rua Cussy de Almeida.  Com um mandado de busca domiciliar, a polícia se deslocou até o local por volta das 16h20, onde encontraram o suspeito na área dos fundos do imóvel. 

Detido, em poder dele nada de ilícito foi localizado, apenas a quantia de R$ 56 em dinheiro. Indagado sobre a existência de drogas ou arma de fogo, o mesmo indicou uma mesa, onde foi encontrado um pedaço de pasta base de cocaína e uma porção grande a granel da mesma droga. Em seguida, apontou para um armário, onde havia um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos e um pote de vidro contendo quatro porções grandes de maconha e R$ 300 em espécie.

Inquirido, o desempregado confessou a venda de drogas. 

Diante disso, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde será apresentado em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »