AtaNews Publicidade 728x90
22/03/2018 às 15h18min - Atualizada em 22/03/2018 às 15h18min

Espaço Páscoa no Iguatemi Rio Preto oferece programação especial

Shopping possui ainda mix de lojas exclusivo na região

Assessoria de Imprensa
Foto: Ricardo Boni
O Espaço Páscoa, no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, traz uma programação com atrações gratuitas para comemorar a Páscoa. O ambiente lúdico com decoração mágica, inspirado em uma fábrica de chocolates, foi montado pelo Grupo Lígia Aydar, no Piso Térreo, próximo ao Grão Espresso.

Funcionando todos os dias, das 14h às 20h, o local está aberto com espaço para as crianças desenharem e participarem de oficinas de máscaras, desenhos e maquiagem de coelho. Aos sábados, sempre às 16h, tem contação de histórias infantis.



Nos dias 22 e 27 de março, acontece a “Caça aos Ovos”, na qual os pequenos participam de um circuito com pistas e dicas, percorrendo o shopping, para encontrar o Coelho.

A grande novidade deste ano é o “Meet & Greet com o Coelho”, um encontro emocionante para as crianças conhecerem o personagem mais querido desta época. O Coelho da Páscoa estará pronto para estes encontros, todos os dias, das 17h às 20h.

Além das atividades, os clientes poderão desfrutar de guloseimas como pipoca e algodão-doce, que serão distribuídas nos dias 30 e 31 de março, das 14h às 20h.

A programação de Páscoa acontece até o dia 1º de abril.


 
Lojas

Enquanto as crianças curtem o espaço e as brincadeiras, os clientes podem aproveitar o mix variado e exclusivo do Iguatemi Rio Preto. Diversas lojas do shopping estão com artigos especiais relacionados à Páscoa. 

As opções vão desde a grande variedade de ovos de chocolate oferecida nas tradicionais lojas especializadas até opções exclusivas oferecidas por tempo limitado.

Entre as opções exclusivas do shopping, destacam-se Mr. Cheney, especializado em cookies e guloseimas, e Outback Steakhouse, que preparou um ovo de Páscoa especial inspirado em uma das sobremesas mais apreciadas da rede. Fini, Starbucks e Fábrica Di Chocolate também trazem produtos especiais para comemorar a data.

Ainda na linha das delícias de Páscoa, Cacau Show, Brigadella, Kopenhagen e Brasil Cacau oferecem várias seleções de ovos de chocolate para agradar a todos os gostos. Além disso, as Lojas Americanas trazem variedade em doces e outros artigos de Páscoa. 

No Iguatemi Rio Preto, os clientes que apreciam vinhos podem aproveitar o conceito inédito da Brindiamo, onde encontram rótulos para harmonizar com diversos tipos de chocolate, participando de uma experiência única.

Já para quem gosta de preparar a casa para a data, com decorações temáticas, o shopping oferece quatro lojas exclusivas na região: Camicado, Coqueluche, Preçolandia e Tok&Stok.

Para saber mais sobre a programação especial de Páscoa e informações sobre o shopping, acesse www.iguatemiriopreto.com.br e fique ligado nas redes sociais do shopping.


 
Serviço:

Espaço Páscoa Iguatemi Rio Preto
Data:
diariamente até 1º de abril
Horário: das 14h às 20h
Local: Espaço Páscoa, no Piso Térreo – próximo ao Grão Espresso

Programação:

Meet & Greet com o Coelho
Quando:
diariamente, das 17h às 20h
 
Contação de histórias
Quando
: aos sábados, às 16h
 
Caça ao Coelho
Quando
: dias 15, 22 e 27/03, às 19h

Distribuição de Pipoca e Algodão Doce
Quando
: 30 e 31/03, das 14h às 20h
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »