AtaNews Publicidade 728x90
22/03/2018 às 11h35min - Atualizada em 22/03/2018 às 11h35min

THS lança edição "166 autores e convidados" comemorativa ao aniversário de Rio Preto no Riopreto Shopping

Assessoria de Imprensa
Como parte das comemorações do aniversário de Rio Preto, o escritor e historiador Lelé Arantes organizou a edição especial "166 autores convidados e outros", com poesias, contos e crônicas. O lançamento e tarde de autógrafos acontece dia 24, a partir das 17h, no Riopreto Shopping.

A ideia original é promover a criatividade em torno da data maior da cidade que é seu aniversário de fundação. "Convidamos vários autores contemporâneos e mesclamos  suas obras com textos publicados de outros autores em veículos rio-pretenses desde 1885, data em que o juiz Francisco de Toledo Malta fez uma narrativa sobre como era a vila de Rio Preto", explica Lelé.

No livro, o leitor vai encontrar textos esquecidos nas páginas de jornais e revistas antigos de autores como o pintor José Antônio da Silva, os poetas Ferdinando Giovinazzo e Candido Brasil Estrella e narrativas assinadas por Gilberto Scandiuzzi, contos de Romildo Sant'Anna, Vicente Serroni e Wilson Daher, crônicas de Mário Soler e João Albano, poetas consagrados como Antônio Manoel e Walter Merlotto, e escritoras como Vera Milanese, Rosalie Gallo, Katia Ricardi de Abreu, Loreni Gutierrez e tantas outras e outros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »