AtaNews Publicidade 728x90
05/06/2020 às 12h21min - Atualizada em 05/06/2020 às 12h21min

Dupla sertaneja rio-pretense João Pedro e Alessandro realiza live neste domingo

Assessoria de Imprensa

A dupla sertaneja rio-pretense João Pedro e Alessandro apresenta neste domingo, 7 de junho, a partir das 16h, uma live solidária em prol do Instituto As Valquírias. Durante o show online, serão arrecadados alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza, além de álcool em gel e máscaras para o combate na pandemia, em áreas consideradas de risco, nas quais o Instituto atende.

Representantes do estilo sertanejo conhecido como "raiz", o repertório será composto por músicas autorais e covers de artistas já consagrados, trazendo o som marcante da viola caipira, passando também pelo sertanejo universitário e romântico.

A dupla se conheceu ainda no período escolar, em 2013, e ambos cresceram ouvindo cantores tradicionais da música sertaneja como Tião Carreiro e Pardinho, Ronaldo Viola, João Paulo e Daniel, Divino e Donizete, além de cantores atuais do estilo caipira como Jads e Jadson, João Carreiro, Mayck e Lyan, Antony e Gabriel, entre outros.

Participaram de concursos de viola, grandes eventos e participações em shows de renome. Em 2014, João Pedro e Alessandro se classificaram entre as 10 melhores duplas de Rio Preto no festival Fest Record Sertanejo, sempre em busca de seu espaço no mundo musical.

Em 2016 lançaram seu primeiro CD pela gravadora Radar Records, com 11 faixas, sendo músicas autorais, regravações e participação especial da dupla Divino e Donizete, conhecida nacionalmente como "os violeiros do Brasil".

Serviço:

Endereço da live: https://www.youtube.com/user/jpeaoficial

Dia: 7 de junho

Horário: 16h

Redes sociais:

https://www.facebook.com/jpeaoficial


https://www.instagram.com/joaopedroealessandro/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »