AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2018 às 20h10min - Atualizada em 21/03/2018 às 20h10min

GOE prende mulheres por tráfico de drogas no bairro Hilda Mandarino

AtaNews
Policiais Civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam duas desempregada de 20 e 23 anos na manhã de ontem (20) por relação ao tráfico de drogas, na rua Mário Lopes, no bairro Hilda Mandarino em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais tiveram informações que um traficante de 25 anos, que está preso na penitenciária de Lavínia (SP), estava passando informações para sua esposa e irmã sobre a movimentação do tráfico, sendo que elas estariam vendendo drogas no bairro Hilda Mandarino e Água Branca.

Os policiais então se deslocaram até o local por volta das 14h30, em poder de um mandado de busca, onde se depararam com as acusadas.

Durante as buscas, os policiais localizaram uma caixa plástica contendo 34 pinos de cocaína, uma balança de precisão, duas porções de maconha, uma porção de cocaína em pó, dezenas de pinos vazios, duas porções grande de cocaína, um aparelho DVR, um caderno com anotações do tráfico, a quantia de R$ 326 em dinheiro três aparelhos celulares.

Nos celulares, foram encontradas diversas conversas relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Ao serem indagadas, as mulheres assumiram a propriedade das drogas, esclarecendo ainda que preparavam a droga no liquidificador, colocavam adesivos nos pinos, enchiam os pinos e distribuíam pelos bairros citados.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão às desempregadas e conduzidas ao plantão policial, de onde deverão ser apresentadas em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »