AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2018 às 14h55min - Atualizada em 21/03/2018 às 14h55min

Prefeito esteve nos bairros Jandaia e Santa Luzia; obra na avenida João Cernach também foi visitada

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, visitou nesta quarta-feira, 21/3, três pontos da cidade onde a prefeitura está realizando obras e melhorias. Logo pela manhã, esteve nos bairros Jandaia e Santa Luzia, além de visitar obra na avenida João Cernach, esquina com o Parque do Povo.
 

No Jandaia, o chefe do Executivo visitou as ruas Elias Antonio, Abrão Antonio, João Fiorotto e Shiguero Sakai. As vias serão recapeadas pela empresa Via Mari Engenharia e Construções Eireli, de Penápolis, vencedora da licitação para o recapeamento.
 

A recuperação asfáltica será feita com material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que é mais resistente ao tráfego intenso de veículos.
 

Ruas do bairro Santa Luzia também receberão melhorias no asfalto. Servidores da prefeitura estão realizando a limpeza de alguns trechos.
 

Já na avenida João Cernach, a administração concluiu a obra dos muros de contenção do córrego Biriguizinho, que foram prejudicados em função das fortes chuvas de verão.
 

Trecho da avenida que necessitava de asfalto foi feito pelos servidores das secretarias de Obras e de Serviços Públicos, Água e Esgoto.
 

A vistoria feita pelo prefeito visa acompanhar o cotidiano dos servidores públicos. As visitas são constantes na agenda do chefe do Executivo.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »