AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2018 às 14h50min - Atualizada em 21/03/2018 às 14h50min

Em São Paulo, secretário de Cultura e Turismo participa da abertura do Circuito Sesc de Artes

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Elder Scanferla, participou da abertura oficial do Circuito Sesc de Artes. Em evento realizado nesta terça-feira, 20/3, no Sesc Pompeia, em São Paulo, o secretário representou a Prefeitura de Birigui. O gerente do Sesc Birigui, Silvio França, também participou do evento.
 

O Circuito Sesc de Artes apresenta espetáculos de circo, dança, música e teatro, exibição de filmes, e oficinas de literatura, artes visuais e tecnologias e artes. As atividades são gratuitas e livres para todos os públicos. Nessa iniciativa, o Sesc SP tem a parceria das prefeituras e sindicatos de comércio locais.
 

As atividades acontecerão de 6 a 22 de abril, em 120 cidades do interior (incluindo Birigui), litoral e capital paulista. O Circuito envolve 110 trabalhos artísticos com cerca de 400 artistas em mais de 1000 ações, todas gratuitas e livres para todos os públicos, que acontecem de sexta a domingo, das 16h às 21h30.
 

São cerca de 600 horas de programação, com apresentações, vivências e oficinas realizadas em praças e ruas, neste evento que propõe a ocupação dos espaços públicos, ampliação das possibilidades de convivência, circulação de trabalhos artísticos e reflexões sobre outras relações possíveis entre centro e periferia.
 

O site do Circuito Sesc de Artes será diariamente atualizado com produções exclusivas, registrando histórias curiosas, destaques da programação e personalidades de cada cidade envolvida na programação. Basta acessar sescsp.org.br/circuitosescdeartes e conferir estes conteúdos, incluindo toda a grade de programação.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »