AtaNews Publicidade 728x90
22/05/2020 às 15h26min - Atualizada em 22/05/2020 às 15h26min

Prefeito e secretário de Obras estiveram em três pontos da cidade que estão recebendo melhorias

Assessoria de Imprensa
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, estiveram em três obras que estão em andamento em diferentes pontos da cidade. As visitas ocorreram nesta quinta-feira, dia 21 de maio.

A primeira visita ocorreu no Conjunto Habitacional Thereza Barbieri, que está recebendo melhorias estruturais. O bairro está ganhando pavimentação asfáltica as margens do ribeirão Baixotes.

Na segunda visita, na avenida das Rosas, o prefeito e o secretário fizeram vistoria na pista de caminhada que está sendo construída no local. 

Encerrando as vistorias, estiveram no Cidade Jardim, nos fundos do CEU das Artes. O espaço está ganhando guias de sarjetas, canteiros e uma pista de caminhada. As melhorias compõe a obra do Parque Ecológico Natural Valdemar Salmeirão.

“Esta terceira melhoria fica entre o Parque Ecológico e o CEU das Artes. O local que era usado como ponto irregular de descarte será um bonito espaço para os moradores, que poderão aproveitar a grande área verde do Parque Ecológico Valdemar Salmeirão”, disse o prefeito de Birigui.



EM ANDAMENTO

Também estão em andamento várias outras obras no município de Birigui, entre elas:

*nova UBS 5, no bairro Santo Antônio, que está sendo construída na rua General Osório esquina com a rua Campos Sales;

*Centro de Convenções e Eventos, que irá atender na Avenida Youssef Ismail Mansour (próximo ao Poupatempo), no bairro Alto do Silvares;

*nova Cozinha Piloto, setor da Educação que produz diariamente 16 mil, que irá atender na avenida José Agostinho Rossi esquina com a rua Mantura Antônio, no Jardim Planalto;

*duas pontes no bairro Cidade Jardim, entre outras obras;

*Centro de Formação do Professor e Apoio ao Aluno, localizado no bairro Jardim Morumbi, na esquina da rua Anhanguera com a rua Roberto Antunes; entre outras obras.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »