AtaNews Publicidade 728x90
21/05/2020 às 16h09min - Atualizada em 21/05/2020 às 16h09min

Manutenção no poço profundo Aqua Pérola acontece até sábado, dia 23 de maio

Assessoria de Imprensa / Secretaria de Meio Ambiente
Foto: Assessoria de Imprensa
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que a concessionária Aqua Pérola iniciou nesta quinta-feira, dia 21 de maio, uma manutenção na bomba de captação de água do poço profundo Aqua Pérola, localizado na Avenida 9 de Julho.

Em função da manutenção, haverá interrupção parcial no fornecimento de água. Para amenizar a situação, a Secretaria de Meio Ambiente irá realizar o abastecimento através de um sistema alternativo de distribuição de água tratada.

Os trabalhos seguem na sexta-feira (21) e no sábado (22). A previsão é que todo o sistema de distribuição de água seja normalizado no domingo (24).

A Prefeitura de Birigui pede que a população dos bairros citados abaixo economize o consumo de água, desta forma todos serão atendidos e o prejuízo será mínimo.

Os bairros atingidos pela paralisação parcial do sistema serão: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Jardim Vista Alegre, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde, Vila Germano, Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, São Cristivão, Jardim Vale do Sol, Jardim, Residencial Lalucce, Pedro Marin Berbel, Eurico caetano, Parque das Árvores, Jardim do Trevo, Colinas Park I, Colinas II e Alto do Colinas.

Segundo o diretor de Produção e Abastecimento de Água, Marinelson Palhares Filho, a Prefeitura de Birigui irá oferecer todo o suporte aos técnicos da Aqua Pérola, responsáveis pela troca da bomba de captação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »