Ministério da Saúde irá realizar pesquisa sobre evolução da covid-19 em mais de 133 cidade, incluindo Araçatuba

Por
1 Min
Araçatuba é uma das 133 cidades do Brasil onde o Ministério da Saúde vai realizar uma pesquisa sobre a evolução da covid-19. Os entrevistadores irão às casas aplicar um questionário sobre a existência de doenças preexistentes e possíveis sintomas da doença nos últimos 30 dias, além de realizarem um teste rápido por punção digital. Depois, todas as pessoas testadas receberão por telefone informações sobre o resultado. Os casos positivos serão informados à Secretaria Municipal de Saúde para as providências necessárias.

Em caso de dúvida, você pode entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica pelo telefone 3636-1080.
FONTE: PMA
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »