Mulher tem sua bicicleta furtada no bairro Planalto
Na manhã de ontem (18) uma dona de casa de 63 anos teve sua bicicleta furtada na avenida Prestes Maia, no bairro Planalto em Araçatuba.
Segundo a vítima, sua bicicleta ficou devidamente estacionada com cadeado em um posto de saúde, e ao retornar duas horas depois, constatou o furto da mesma.
Há câmeras de monitoramento nas redondezas.
FONTE: AtaNews