Novo diretor da PF chama Sergio Moro de “ex-ministro banana”

Amigo pessoal da família Bolsonaro, Alexandre Ramagem também fez acusações a Moro

Por
1 Min
Novo diretor da PF chama Sergio Moro de “ex-ministro banana”
Alexandre Ramagem
Ontem, em postagem apagada de suas redes sociais, mas recuperadas por internautas em prints, o novo diretor-geral da Polícia Federal, Alexandre Ramagem, xingou e acusou o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. O ex-juiz da Lava Jato deixou o Governo Bolsonaro por ser contrário a interferências do Executivo na PF – como a nomeação de um amigo pessoal de Carlos Bolsonaro para comandá-la.



 
“O medo, pavor, e outros sentimentos que pairam sobre a minha possível nomeação para dirigir a PF, são apenas choro de corruptos e de ex. Ministro banana, que ao meu ver estava em conluio com o sistema para vender livro de autobiografia. Aqui é Brasil, aqui tem testosterona“, escreveu o amigo do vereador investigado por comandar um esquema de fake news nas redes sociais.

  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »