AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2018 às 14h26min - Atualizada em 09/01/2018 às 14h26min

Homem é preso após furtar peça de picanha e salames de mercado

Ele estava em posse de algumas embalagens de salame e uma peça de picanha, já o outro indivíduo conseguiu se evadir sem ser identificado.

AtaNews
Foto: Arquivo AtaNews
Um desempregado de 27 anos foi preso na noite da última segunda-feira (08) acusado de furtar produtos de um supermercado na rua Almirante Barroso, no bairro Centro em Araçatuba. 

Conforme boletim de ocorrência, Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina, no momento em que foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre a ocorrência de um furto no estabelecimento comercial.

Os policiais se deslocaram até o local onde o segurança da loja de 53 anos, declarou que um cliente havia informado que dois indivíduos haviam subtraído mercadorias e saído sem pagar. 

O segurança então foi averiguar os fatos e conseguiu deter apenas um dos indivíduos na saída do mercado. Ele estava em posse de algumas embalagens de salame e uma peça de picanha, já o outro indivíduo conseguiu se evadir sem ser identificado.

Diante dos fatos, o desempregado recebeu voz de prisão, foi conduzido ao plantão policial e será apresentado em audiência de custódia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »