Dois adolescentes foram apreendidos pela PM, por tráfico no bairro Umuarama

Por
1 Min
Dois adolescentes foram apreendidos pela PM, por tráfico no bairro Umuarama
Foto: Polícia Militar
Na manhã de ontem (21) dois adolescentes infratores de 15 e 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Natalino Penna, no bairro Umuarama.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, no momento em que avistaram dois indivíduos em frente à um terreno baldio conhecido como ponto de venda de drogas. Com a aproximação da viatura, a dupla empreendeu fuga rapidamente para os fundos do terreno, onde pularam o muro e foram detidos por outras viaturas.

Em poder deles, foram localizados 57 pinos de cocaína, a quantia de R$ 50 e um aparelho celular. Indagados, ambos confirmaram o comércio de entorpecentes. 

Diante das evidências, os adolescentes foram conduzidos ao plantão policial, onde receberam voz de apreensão.

FONTE: AtaNews
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »