AtaNews Publicidade 728x90
17/04/2020 às 12h03min - Atualizada em 17/04/2020 às 12h03min

PM prende homem, após roubo em estabelecimento comercial no bairro Santana

Ao tentar fugir do local, o autor acabou sendo atropelado

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos na noite de quinta-feira (17), após o roubo em um estabelecimento comercial localizado na rua do Fico, no bairro Santana em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais em patrulhamento foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no local, onde o indivíduo teria adentrado em poder de uma faca de cozinha e após ameaça, anunciado o assalto. 

O proprietário do estabelecimento, de 30 anos, informou que o autor teria agredido uma das atendentes da loja, apertando o pescoço da mesma e a empurrado de forma agressiva, e subtraído cerca de R$ 163,85 em espécie.

O indivíduo tentou empreender fuga utilizando a motocicleta de entregas do estabelecimento, porém foi impedido pelo proprietário, o qual arremessou uma cadeira em suas costas. Em seguida, em mais uma tentativa de fuga, dessa vez a pé, o homem foi atropelado por um carro, sofrendo ferimentos na cabeça.

Ele foi levado ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento, foi medicado e liberado, sendo conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e deverá será apresentado em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »