Higienização NGA II e UPA Umuarama

Por
1 Min
Higienização NGA II e UPA Umuarama
Foto: Divulgação

Os agentes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos continuaram, nesta quarta-feira (15), com a higienização de espaços públicos e equipamentos de saúde com hipoclorito de sódio. 

A limpeza foi feita no prédio provisório do NGA II (Núcleo de Gestão Assistencial), no bairro Jussara, e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Umuarama. A higienização está sendo feita com o objetivo de minimizar a transmissão do novo coronavírus, o Covid-19.



FONTE: PMA
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »