AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2020 às 14h32min - Atualizada em 09/04/2020 às 14h32min

PM de Osvaldo Cruz prende autor por furto e recupera grande quantidade de roupas, devolvendo para proprietária

25BPMI
Foto: Polícia Militar
Na manhã desta quarta feira (08) por volta das 5h, Policia Militares da 3a Companhia do 25BPMI foram acionados por uma mulher 41 anos, a comparecerem na rua XV de Novembro, onde seu filho, acompanhado de outro indivíduo teriam chego em sua residência durante a madrugada trazendo uma sacola preta contendo diversas peças de roupas com etiquetas.

Suspeitando da procedência dos objetos, a senhora chamou a policia e entregou a sacola, esclarecendo que seu filho não se encontrava na casa; tratando-se de indivíduo maior de idade conhecido nos meios policias pelo envolvimento com crimes.

Com intuito de localizá-lo, foram efetuados patrulhamento onde na praça central do município, avistaram um indivíduo de 30 anos, com mais peças de roupas também com etiqueta. Abordado, foi constatado través de pesquisas junto ao COPOM, tratar-se do indivíduo, com registros criminais nos artigos furto, roubo e homicídio.

Paralelo a este fato, policias foram informados sobre o furto à uma loja na Avenida Brasil, onde mediante arrombamento criminosos subtraíram grande volume de roupas.

Foram apreendidas cerca de 196 peças de roupas. Tais peças entregues à proprietária

O rapaz com vasta ficha criminal, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto, já o outro indivíduo, cuja genitora entregou, não foi localizado.





28674

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »