AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2020 às 12h08min - Atualizada em 09/04/2020 às 12h08min

Dupla invade loja e faz cliente de refém durante tentativa de assalto em Araçatuba

Duas vítimas conseguiram fugir em direção à rua, frustrando a ação dos ladrões

AtaNews
Na noite desta quarta-feira (08) dois indivíduos armados invadiram uma loja localizada na rua Duque de Caxias, no bairro Centro em Araçatuba, na tentativa de assalto e fizeram um cliente de refém.

Segundo informações, na data dos fatos por volta das 18h30 dois indivíduos adentraram no estabelecimento, sendo que um deles foi até o setor de fitas DVD, enquanto o outro pegou alguns sacos de salgadinhos e seguiu para a área dos caixas. 

Ao chegar na fila do caixa, o ladrão sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Em seguida, pegou um cliente como refém, ordenou que todos os clientes fossem para os fundos da loja e exigiu que os funcionários fechassem a porta.  

Mesmo com medo, uma das funcionárias e uma cliente saíram correndo em direção à rua.

As duas vítimas foram seguidas por um dos assaltantes, que acabou desistindo e retornou ao estabelecimento, onde informou ao seu comparsa que o assalto ‘’havia sujado’’. A dupla então, empreendeu fuga rapidamente deixando para trás uma nota de R$ 10.

Os bandidos não foram identificados. A Polícia realizou diligências pelas proximidades, porém sem êxito em encontrar a dupla.

Nenhuma vítima ficou ferida.

Há câmeras de segurança no local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »