AtaNews Publicidade 728x90
06/04/2020 às 08h58min - Atualizada em 06/04/2020 às 08h58min

Diretor de Calçados Klin doa máscaras reutilizáveis à Santa Casa de Araçatuba

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
Um lote com 50 máscaras reutilizáveis foi doado pelo empresário Carlos Alberto Mestriner, diretor proprietário de Calçados Klin à Santa Casa de Araçatuba. Feitas em dupla camada de tecido especial utilizado na confecção de tênis, as máscaras podem ser usadas por quatro horas seguidas e depois lavadas e passadas a ferro. Esse processo recompõe as tramas do tecido. 

Equipamento de proteção individuas, as máscaras já estão sendo utilizadas pelas enfermeiras que atuam na gestão de auditoria e colaboradores do setor de faturamento e de enfermagem em cuidados gerais de assistência a pacientes.

As máscaras foram produzidas por 40 funcionários da unidade Klin de Birigui para serem doadas às várias instituições em ação humanitária do empresário Carlos Alberto Mestriner em apoio à luta para conter a propagação do coronavírus. O mercado está enfrentando muitas dificuldades para atender a demanda pelo EPI. 

A direção da Santa Casa de Araçatuba, através do administrador Mauro Inácio da Silva agradece ao empresário Carlos Alberto Mestriner pelo importante apoio.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »