Três Lagoas confirma primeiro caso positivo de COVID-19

Por
1 Min
Três Lagoas confirma primeiro caso positivo de COVID-19
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Equipe de Vigilância Epidemiológica, confirmou o primeiro caso positivo de COVID-19 (Coronavírus) em Três Lagoas. Trata-se de um homem, de 53 anos, residente em Três Lagoas, sem histórico de viagem.

No momento, o paciente está internado, sem necessidade de intubação e seu quadro é estável. A secretária de Saúde, Angelina Zuque, explicou que a família do paciente já se encontra sob isolamento domiciliar pelo prazo de 14 dias.

Com este primeiro caso, a Vigilância Epidemiológica investigará os possíveis contatos que ele teve e tentar evitar o surgimento de novos casos. Entre os 13 casos suspeitos no Município, 11 foram descartados como negativo, 2 seguem sob investigação e 1 positivo.
 
FONTE: Assessoria de Imprensa
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »