AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2018 às 13h24min - Atualizada em 09/01/2018 às 13h24min

Polícia Militar prende três homens por furto a residência em Araçatuba

Outra residência foi invadida e objetos também foram furtados na noite de segunda-feira (8) nas proximidades do local dos fatos.

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Três homens foram presos na noite de ontem (08) em Araçatuba, acusados de invadir uma residência no bairro Aclimação e furtar diversos objetos, cheques e documentos. 

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela cidade, quando foi informada de um furto a residência na rua São Bento. Chegando ao local, os militares constataram que os autores haviam se evadido em um veículo Ford Escort de cor prata sentido ao bairro São José.

Os criminosos arrombaram o portão e a porta do imóvel. Do interior, subtraíram uma TV LG de 55 polegadas, uma bolsa contendo documentos pessoais, vários cheques e diversos perfumes. 

Em diligências, os policiais avistaram o referido veículo que de imediato foi abordado.

Em abordagem e busca pessoal nos ocupantes do veículo, sendo eles identificados como M.C.P.S. de 21 anos o proprietário do carro, D.F.R. de 21 anos e L.H.F.B.M. de 26 anos, não foi constatado nenhuma irregularidade, porém ao serem indagados separadamente, confessaram o furto da residência. 
 
O trio informou que os objetos furtados estavam na casa da namorada do proprietário do veículo. Os policiais então se deslocaram até o bairro Mão Divina, onde encontraram a TV, a bolsa, os documentos e os perfumes de propriedade da vítima de 48 anos. Além dos produtos do furto, foram encontrados outros objetos, como medidor de pressão arterial, máquina de massagem, outro televisor, um notebook, um violão, várias escovas modeladoras e um tablet.

A proprietária do imóvel, ao notar a presença da viatura, fugiu do local.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos três envolvidos que foram conduzidos ao plantão policial de onde serão apresentados em audiência de custódia.

Outro caso
Na noite de segunda-feira (8) , a residência de um comerciante de 41 anos, foi invadida e furtada. O fato ocorreu nas proximimdades do furto acima citado, na rua Porangaba, no bairro Planalto em Araçatuba.

Segundo a vítima, autores adentraram em sua casa através do arrombamento do portão basculante e levaram uma TV Samsung de 27 polegadas e um cofre que não continha objetos de valor em seu interior.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »