Dupla rouba bicicleta de rapaz de 19 anos, no Centro em Araçatuba

Por
1 Min
Na noite de ontem (23) um rapaz de 19 anos foi vítima de roubo na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Centro em Araçatuba.

A vítima conta que na data dos fatos, estava com sua bicicleta no momento em que foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos, os quais, mediante a violência, exigiram que entregasse a bicicleta. 

Em seguida, os autores empreenderam fuga levando a bicicleta e uma sacola contendo documentos pessoais e um óculos que estavam na cestinha.

Não há câmeras de segurança no local.

FONTE: AtaNews
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »