Câmara presta homenagem a profissionais da saúde em atuação no combate ao coronavírus

Por
1 Min
Câmara presta homenagem a profissionais da saúde em atuação no combate ao coronavírus
Foto: Angelo Cardoso
A fachada do prédio da Câmara Municipal de Araçatuba está iluminada na cor verde na noite desta segunda-feira (23/3). A iniciativa busca homenagear todos os profissionais da área da saúde municipal em atuação no combate ao novo coronavírus.

“A Câmara de Vereadores de Araçatuba está com as portas fechadas até 7 de abril para proteger a comunidade do Covid-19, mas acendeu a luz verde para homenagear todos os trabalhadores da saúde que estão em risco por nós. A todos esses profissionais nossa imensa gratidão”.

Câmara Municipal de Araçatuba
FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »