AtaNews Publicidade 728x90
20/03/2020 às 10h00min - Atualizada em 20/03/2020 às 10h00min

Araçatuba Shopping decide fechar até 5 de Abril

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A administração do Araçatuba Shopping informou a Prefeitura de Araçatuba e pediu apoio na divulgação, pois decidiu fechar as portas de seu espaço comercial a partir desta sexta-feira (20) até 5 de abril deste ano, em razão das medidas de segurança sanitária contra o Novo Coronavirus (COVID-19).

O superintendente do Araçatuba Shopping, Marcelo Martins, explica que a decisão foi tomada pela empresa junto à a administradora ADShopping, considerando as proporções ainda desconhecidas que o crescente problema do contágio do COVID-19 vem tomando, além do recente comunicado do governador do Estado de São Paulo, João Dória.

“Tomamos a decisão e resolvemos buscar o apoio da Prefeitura e órgãos responsáveis para informar o fechamento temporário. Queremos somar na conscientização às pessoas de que realmente é uma situação delicada que nós brasileiros enfrentamos hoje”.

“A Prefeitura apóia este gesto louvável em favor da saúde da população, dos funcionários do Shopping e das lojas, que com certeza será compreendido e servirá de exemplo responsável a todos. Graças a Deus, ainda não precisamos de nenhuma ordem governamental para nos proibir, pois acreditamos na consciência de cada um pelo bem da própria saúde, de seus familiares e de toda a comunidade”, declara o prefeito Dilador Borges.

O Araçatuba Shopping não integra em seu corpo de estabelecimentos nenhuma unidade comercial ou de serviços de primeira necessidade ou pronto atendimento, como supermercados, farmácias e outras do gênero, de modo que não haverá necessidade de manter qualquer acesso ou serviço emergencial ao público. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »