AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2018 às 09h51min - Atualizada em 09/01/2018 às 09h51min

Médicos devem adiantar parto de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo deve dar à luz antes mesmo do Carnaval

Foto: Reprodução

Grávida de 7 meses, Ivete Sangalo pode dar à luz as gêmeas antes de completar os 9 meses de gestação. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, os médicos da cantora, que fez show sentada no Réveillon de Salvador, querem adiantar o parto por se tratar de gravidez gemelar.
 

Em uma entrevista recente, Ivete Sangalo, que completará 40 semanas de gestação apenas após o Carnaval, já havia falado sobre a possibilidade de adiantar o nascimento das filhas para antes da folia. “A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege“, explicou a cantora em entrevista.

Durante um bate papo Ivete Sangalo revelou que seu filho mais velho, Marcelo, de 8 anos, queria um irmão homem e ficou triste com a notícias de que ela estava esperando meninas. “Quando eu fiquei grávida, eu falei: ‘mamãe tem um negócio pra contar pra você. Você pediu com tanta força a Papai do Céu que ele mandou duas’. Aí ele chorou porque ele queria um irmão homem e vieram duas meninas. Eu expliquei pra ele: ‘na hora que você pediu, na fila de Papai do Céu só tinha menina. Então ele viu que não tinha um menino pra vir como ele achava que deveria. Então ele mandou duas pra compensar que não vinha um menino’. E aí ele aceitou essa história”, revelou a cantora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »