AtaNews Publicidade 728x90
21/02/2020 às 11h39min - Atualizada em 21/02/2020 às 11h39min

Câmara vai analisar proposta que reserva mesas para gestantes em restaurantes

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
O Plenário de Araçatuba volta a se reunir, na próxima quarta-feira (26/2), às 19h, após o Carnaval, para analisar um único item da Ordem do Dia da 4ª sessão ordinária do ano. O projeto de lei visa assegurar às gestantes e mães com crianças de colo a reserva de 5% de mesas e cadeiras para o uso preferencial em restaurantes, bares, praças de alimentação de shopping centers e estabelecimentos similares.

A proposta, de autoria do vereador Denilson Pichitelli (PSL), cria dispositivos na Lei Municipal nº 7.681, de 12 de dezembro de 2014, que consolida as normas relativas aos benefícios às gestantes e mães com filhos de colo.

Durante a fase do Pequeno Expediente, a tribuna ficará disponível para os vereadores Cido Saraiva (MDB), Professor Cláudio (PMN), Denilson Pichitelli e Dr. Flávio Salatino (MDB). Cada parlamentar dispõe de até dez minutos para abordar assuntos de livre escolha.

A sessão é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital; pela TV Noroeste, no Canal 19.1 em sinal aberto, e também pelo Canal do Youtube e Facebook, cujos links constam neste site.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »