AtaNews Publicidade 728x90
21/02/2020 às 09h32min - Atualizada em 21/02/2020 às 09h32min

Polícia Civil inaugura nova sede da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina

Polícia Civil do Estado de São Paulo
Foto: Polícia Civil do Estado de São Paulo
Na tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Civil do Estado de São Paulo, através do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 8 – Presidente Prudente), inaugurou a nova sede da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina. O evento contou com a presença do Governador João Doria.

A nova sede, localizada na Rua Josefina Dall’Antonia Tiveron, 100, possui 2.209,94m² distribuídos em dois pavimentos, contando com modernos espaços para funcionamento dos setores de Identificação, Núcleo Especial Criminal e toda a estrutura administrativa das 18 Delegacias que compõe a área de abrangência da Delegacia Seccional de Adamantina. A construção foi realizada por meio de convênio entre o Município e a Secretaria da Segurança Pública, possibilitando o fortalecimento do trabalho policial com o melhor aproveitamento dos insumos materiais e humanos e a elevação dos padrões de atendimento, já consagrados na prestação de serviços ao cidadão realizada pela Polícia Civil.

Com a mudança para o novo endereço, a Polícia Civil passa a fazer parte de uma área nobre no Município, que abrange um complexo de serviços públicos criado para atendimento à população local.

O evento contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, João Dória, do Delegado de Polícia Diretor do Deinter 8, Walmir Geralde, que na ocasião representou o Secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos e o Delegado Geral de Polícia, Dr. Ruy Ferraz Fontes, dentre outras autoridades civis e militares.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »