Desempregado é preso pela PM, após furto de bicicleta em residência no bairro Vila Nova

Por
1 Min
Na madrugada de hoje (19) um desempregado de 39 anos foi preso pela Polícia Militar, após furtar uma residência localizada na rua Pirajá, bairro Vila Nova em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi acionada a comparecer no local, onde um indivíduo, conhecido nos meios policiais, teria invadido o imóvel mediante a escalada do muro e subtraído a bicicleta do morador, um aposentado de 72 anos.

Policiais iniciaram diligências pela cidade e encontraram o autor na rua Joseph Smith Júnior, onde foi abordado e de imediato confessou o furto.

Foi dada voz de prisão ao desempregado, sendo ele conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.

FONTE: AtaNews
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »