AtaNews Publicidade 728x90
18/02/2020 às 10h52min - Atualizada em 18/02/2020 às 10h52min

Em Junqueirópolis, Polícia Militar prende homem por lesão corporal e maria da penha

25º BPM/I
Foto: Policia Militar
No último domingo (16) por volta das 08h44min após ser acionada via Copom, a equipe da Polícia Militar contato com a vítima de 25 anos, teve o conhecimento que ela conviveu com o indiciado (24 anos) por 04 (quatro) meses, estando separados porém residem na mesma casa e na data de ontem houve uma briga na qual ele cortou o dedo da vítima, e hoje voltou na residência, adentrando através do muro veio a danificar alguns móveis, além disso mencionou por gestos que estaria armado e que voltaria para matá-la.

Com a   chegada da equipe policial ele evadiu do local sendo localizado numa residência na Rua Goiânia, e após ser dado voz de prisão, tentou empreender fuga sendo contido. O indiciado foi conduzido ao pronto socorro pois estava com os dedos cortados devido os socos que havia deferido contra a televisão e janelas danificadas, porém recusou o atendimento.

O indiciado em todo tempo do atendimento estava muito agressivo e continuava com as ameaças a vítima, dada a voz de prisão permanecendo preso à disposição da Justiça. 
 
Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »