Criminosa é presa transportando drogas em garrafa térmica

Por
1 Min
Criminosa é presa transportando drogas em garrafa térmica
Foto: Policia Militar
Quinta-feira (13), os policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) do 2° Batalhão de Polícia Rodoviária apreenderam uma mulher por tráfico de drogas em Presidente Venceslau, interior de São Paulo. 

Durante a fiscalização de um ônibus pela Rodovia Raposo Tavares, uma mulher apresentou grande nervosismo e respostas desencontradas sobre os motivos de sua viagem, o que motivou a vistoria minuciosa em seus pertences. Foram localizadas 345 porções de  haxixe escondidas em uma garrafa térmica. Indagada a passageira informou que foi contratada para o transporte de Amambai/MS até a Capital Paulista, recebendo como recompensa o valor de R$ 4.000,00.

  A criminosa foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Prudente permaneceu à disposição da Justiça.

 
FONTE: PMESP
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »