AtaNews Publicidade 728x90
07/02/2020 às 10h26min - Atualizada em 07/02/2020 às 10h26min

Cão espera todos os dias para receber um abraço de seu carteiro favorito

ANDA
Foto: Divulgação
Algumas semanas atrás, um novo carteiro recebeu a rota que iria percorrer diariamente, caminho que incluía a casa de Moose, um cachorro que adora estar com sua família, em Michigan (EUA).

De acordo com o site The Dodo (5), de alguma forma, olhando da janela, o cachorro sentiu uma vibração amigável do carteiro enquanto fazia suas rondas. Logo, os instintos de Moose estavam certos: quando o caminhão do Correio se aproximou, Moose pediu para sair e foi em direção ao carteiro.

Moose queria dar um abraço no carteiro e, o sentimento, claramente, era mútuo. “Foi adorável”, disse Meghan Gruszynski, tutora de Moose, ao The Dodo. “Adorei o quanto ele amava nosso cachorro e o quanto Moose adorava dizer ‘oi’ para ele”.

Logo, uma tradição nasceu: quando o carteiro chega, Moose está sempre lá para cumprimentá-lo. “Eu descobri que o cachorro do nosso carteiro faleceu recentemente”, disse Gruszynski. “Ele ama quando Moose lhe dá amor toda vez que corre até ele. Espero que continue por muitos, muitos anos!. Ele é nosso carteiro até se aposentar, então será divertido assistir o amor deles”.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »