AtaNews Publicidade 728x90
07/02/2020 às 07h49min - Atualizada em 07/02/2020 às 07h49min

Em menos de 10 minutos, Policiais Militares localizam e devolvem objetos furtados ao proprietário e ainda prendem criminosos

PMESP
Foto: Policia Militar
A Polícia Militar na cidade de Dracena, na última quarta-feira (5), foi acionada para uma ocorrência de furto à residência, em que um indivíduo teria pulado o muro da casa na Rua Vicente Falva Parra, e o outro, estaria do lado de fora observando o movimento de pessoas.

Próximo ao local, outra equipe policial avistou dois indivíduos fugindo, um deles levando uma caixa e o outro uma sacola. Eles foram abordados e portavam mercadorias furtadas: 50 varas de pesca, 25 molinetes, 02 carretilhas e 20 cartelas contendo 10 unidades de isqueiro cada. Ao serem indagados, disseram que encontraram em uma caçamba, mas logo depois confessaram o furto, indicando a residência e relatando que haviam pulado o muro, quebrado a porta e realizado o crime. No local mencionado havia sinais de arrombamento na porta.

O proprietário do imóvel apareceu e reconheceu as mercadorias. E diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos indivíduos, em flagrante, ficando presos, à disposição da Justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »