AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2020 às 11h18min - Atualizada em 06/02/2020 às 11h18min

O amor (pela PM) prevalece e cruza gerações

PMESP
Foto: Policia Militar
Flávia foi policial militar por quase 15 anos — na condição de temporária por 04 anos e depois na condição de efetivada, tendo passado em ambas as épocas no CavPM (Comando de Aviação da Polícia Militar), quando então decidiu deixar a Polícia Militar, em 2016, para cuidar de seus filhos e das empresas do marido.
O tempo passou, mas o amor no coração pela PM, não. E esse amor ela compartilhou com os filhos, tanto que no dia do aniversário do pequeno Gustavo (5 anos), no último domingo (02), em Alphaville, ele escolheu a “Polícia Militar” como tema do Buffet (que a mãe gerencia) para a festa, muito amada pelo aniversariante, quanto pela irmãzinha dele, Eduarda (3 anos).
 
Os dois irmãozinhos foram devidamente a caráter, vestidos com fardinhas feitas sob medida, e havia até uma réplica do Helicóptero Águia feita de bexigas, com uma caixa de som reproduzindo o efeito sonoro da hélice rotacionando.
As surpresas não acabaram, e o pequeno se maravilhou ao ver policiais presentes no aniversário, Cabos Victor Hugo e Cristiane, Soldados Lins e Mauro, para complementarem o sonho dos pequenos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »