AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2020 às 09h00min - Atualizada em 06/02/2020 às 09h00min

Rodrigo Nestor e Trellez passam a treinar com o elenco

Dupla já treinou com os companheiros na reapresentação desta quarta-feira (5) no CT da Barra Funda

São Paulo FC
Foto: Divulgação
Após o empate com o Novorizontino por 1 a 1 na última segunda-feira (3), no Morumbi, o elenco se reapresentou com novidades nesta quarta (5) no CT da Barra Funda: o jovem Rodrigo Nestor e o atacante Trellez foram integrados ao grupo e já treinaram com os companheiros.

O volante Rodrigo Nestor, de 19 anos, foi revelado nas categorias de base do clube e cumpriu todo o processo de formação em Cotia antes de iniciar esta transição para o elenco principal.

O jovem jogador chegou ao Centro de Formação de Atletas Laudo Natel em 2012, com 12 anos, e conquistou diversos títulos durante a trajetória no CFA, com destaques para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 e a Copa do Brasil Sub-20, em 2018.

Em janeiro deste ano, o meio-campista disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e avançou até as quartas de final com a equipe são-paulina.

Já Trellez retorna ao Tricolor após defender o Internacional por empréstimo na temporada passada – o centroavante disputou 13 partidas pelo clube gaúcho.

Antes de ser integrado ao grupo nesta manhã, o colombiano aprimorou a forma física nas últimas semanas no CT da Barra Funda e trabalhou com os preparadores após voltar do time de Porto Alegre.

Contratado em 2018 após se destacar pelo Vitória, o atacante disputou 39 jogos em sua primeira passagem pelo São Paulo e balançou as redes seis vezes.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »