AtaNews Publicidade 728x90
04/02/2020 às 14h13min - Atualizada em 04/02/2020 às 14h13min

Polícia Militar prende dupla por furto em residências em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um ajudante de pintor de 29 anos e um auxiliar geral de 33 anos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (03), após furtarem residências em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecem na Estrada Municipal Caram Rezek, no bairro Chácaras Sossego, onde o morador de 30 anos, informou que uma dupla de indivíduos teria arrombado a porta da cozinha de sua casa e subtraído uma TV de 49 polegadas e empreendido fuga com um veículo Ford Escort na cor vermelha.

Os policiais iniciaram buscas pela cidade e localizaram o automóvel no meio do canavial. A dupla que estava no interior, foi abordada e confessaram o furto em três casas próximas.

No carro, além da TV de propriedade da vítima haviam outros objetos furtados como um vídeo game, um toca CD, um botijão de gás e um balde contendo diversas ferramentas. Até o momento, o proprietário desses objetos não foi encontrado.

O ajudante e o auxiliar foram conduzidos para o plantão policial, onde receberam voz de prisão e deverão ser apresentados em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »