Motorista tem veículo subtraído em Araçatuba, no bairro Planalto
Foto: Imagem Ilustrativa
Um motorista de 38 anos teve seu veículo subtraído na tarde de ontem (02) em Araçatuba, na avenida Ibirapuera, no bairro Planalto.
Segundo a vítima, seu carro VW/Gol de cor cinza e placa JPG1586 ficou estacionado em frente a sua residência, sendo que indivíduos desconhecidos subtraíram o mesmo.
Não há câmeras de segurança no local.
DENÚNCIA
Informações sobre o paradeiro do veículo pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.
FONTE: AtaNews