AtaNews Publicidade 728x90
24/01/2020 às 13h49min - Atualizada em 24/01/2020 às 13h49min

Polícia Civil detém sete durante Operação Tolerância Zero

As atividades de campo foram deflagradas para combater o tráfico de drogas na região de Presidente Prudente

SSP
A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira (23), a operação “Tolerância Zero” para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas, nos municípios de Pirapozinho, Presidente Prudente, Tarabai e Narandiba. 

As atividades de campo foram coordenadas por agentes da Delegacia de Pirapozinho e deflagradas com apoio da Seccional e da Polícia Militar. Os trabalhos contaram com a mobilização de 50 policiais civis, 35 militares e 28 viaturas das duas instituições.

A operação, realizada com o objetivo de desarticular a associação criminosa especializada na distribuição de substancias entorpecentes na região, é resultado de seis meses de investigação que reuniu evidências, inclusive, com uso de ferramentas de inteligência policial.

Ao todo, sete pessoas foram presas, seis por mandados de prisão e um em flagrante por tráfico. Também foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de 20 celulares, mais de meio quilo de maconha e R$ 200 em dinheiro. 

Todo material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística, responsável pela perícia. Os suspeitos permanecem à disposição da justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »