23/01/2020 às 07h59min - Atualizada em 23/01/2020 às 07h59min

Tiago Nunes comanda treino na Casa do Povo antes da estreia no Paulistão

Timão começa sua trajetória no estadual nesta quinta (23), às 21h30, na Arena Corinthians, diante do Botafogo-SP

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.

Na tarde desta quarta-feira (22), o Corinthians realizou o penúltimo treinamento de olho na estreia do Campeonato Paulista. A atividade foi realizada na Arena Corinthians, palco da primeira partida do Alvinegro no estadual, que acontecerá nesta quinta (23), às 21h30, em Itaquera.

Os primeiros passos do técnico Tiago Nunes na Casa do Povo aconteceram na terça (21) e quarta-feira (22), quando o Coringão treinou na última semana da pré-temporada. No trabalho desta quarta, Nunes realizou os ajustes táticos finais para o confronto diante da equipe de Ribeirão Preto.

Os relacionados para o jogo são os primeiros inscritos pelo Timão no Campeonato Paulista. Confira a lista para a partida:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Lucas Piton (lista B) e Sidcley
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique
Meio-campistas: Camacho, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Ramiro e Richard
Atacantes: Boselli, Gustavo, Janderson (lista B) Madson, Matheus Davó e Vagner Love

Além destes, os goleiros Filipe, Guilherme Castellani (lista B) e Matheus Donelli (lista B) também estão inscritos na competição, porém não foram relacionados para partida.

O zagueiro Danilo Avelar, com uma pubalgia, ficará em tratamento e tem previsão de retorno de até quatro semanas. Já o meio-campista Cantillo aguarda regularização de documentos para ficar à disposição da comissão técnica o mais breve possível.

Na manhã desta quinta (23), no CT Dr. Joaquim Grava – onde já estarão concentrados –, o elenco realiza o último treino antes da partida.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »