AtaNews Publicidade 728x90
20/01/2020 às 07h43min - Atualizada em 20/01/2020 às 07h43min

Aniversariantes do mês de janeiro ganham comemoração

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
Os aniversariantes do mês de janeiro ganharam na última  sexta-feira (17/01), a tradicional  festa de aniversário. A comemoração é organizada pela Comissão de Eventos da Santa Casa de Araçatuba para  homenagear os colaboradores e fortalecer o estreitamento das  relações entre as equipes de trabalho e a  direção do hospital. O administrador Mauro Inácio da Silva representou a diretoria.

Do total de 133 aniversariantes, 27 compareceram. A confraternização teve   bolo, salgadinhos e sorteio de vários brindes, como por exemplo, R$ 100,00 e R$ 50,00 em dinheiro, bolo, chapinha para cabelos, café da manhã, caixa de som, procedimentos em cabelereiros, manicure e pedicure,  tratamentos estéticos e kits de cosméticos. Os ganhadores foram:

Alex Junior dos Santos - Aux. Adm ; Ariele de Oliveira dos Santos - Aux. enfermagem; Barbara Estefani R. Pereira - Aux. Enfermagem; Cristiana Ap. Silva - Escrituraria; Daniele Temporim - Supervisora de Humanização; Gislaine Grazielli Tavares- Aux. Farmácia ; Izabela Oliveira da Fonseca - Escrituraria ; Luana Cristina Soares de Godoy - Aux. Enfermagem; Marcio Henrique Neres - Assist. adm; Mauro Vital de Souza- Pintor; Priscila Marcia da Silva - Aux. Limpeza; Silvia Mara de Souza Fiumari - Tec. enfermagem; Solange Nunes Soares- Aux. enfermagem ; Taina Leticia Nunes- Tec. enfermagem;  Tatiane Boffi Bueno- Aux. adm; Thalita Araújo Nishikawa - Aux. administrativo. 

A direção da Santa Casa, através do provedor Claudionor Aguiar Teixeira e o administrador Mauro Inácio da Silva, e a Comissão de Eventos parabenizam a todos os aniversariantes. 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »