AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2018 às 14h53min - Atualizada em 08/01/2018 às 14h53min

​Adolescente infrator é apreendido por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Na manhã de ontem (08) um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Fundador Paulino Gato, no bairro São José.

Segundo a Polícia Militar, na manhã da data citada, estavam em patrulhamento no momento em que avistaram um veículo Ford/Fiesta pelo local em atitude suspeita.

Em abordagem e revista pelo carro, foram localizados no banco traseiro, o adolescente com a quantia de R$ 57 em dinheiro, e seis pinos de cocaína e uma pequena porção de maconha no assoalho do banco.

Indagado, o menor assumiu a propriedade das drogas, sendo que o condutor do veículo J.B.S. de 22 negou saber da existência de drogas naquele carro, declarando que apenas havia dado carona para o adolescente. O menor ainda afirmou que eles estavam retornando de uma festa, onde havia efetuado o comércio do entorpecente. 

Questionado se haviam mais drogas em sua residência, o mesmo confirmou. Os policiais então se deslocaram até a casa do menor, no bairro Porto Real onde localizaram mais 23 pinos de cocaína, 55 pinos vazios, uma pequena porção de cocaína e oito comprimidos de suplementos de cafeína e termogênico, utilizado na mistura com a cocaína.

Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão, foi conduzido ao plantão policial de onde será encaminhado ao Promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »